Homem escapa de assassinato na zona rural

Senhor havia sido amarrado a uma árvore para morrer enforcado


Na noite desta quarta-feira, 26, policiais militares foram informados via telefone que um homem estaria agonizando debaixo de uma árvore em uma estrada da zona rural próxima ao DIMPE.

Sargento Barros e Soldado Sinvaldo foram até o local. Os PMs constataram que a vítima estava amarrada por uma corda em seu pescoço e dependurado em um galho do pé de manga. Seus pés estavam apoiados somente pelas pontas em um tijolo. Seu pescoço estava inchado e com bastante dificuldade de respirar. Vendo aquela cena, os policiais desamarraram a vítima.

Questionado quem havia feito aquilo e o que motivou, a vítima disse que estava indo para uma chácara, passando por um atalho por dentro de uma lavoura de soja, quando próximo ao referido pé de manga foi surpreendido por duas motocicletas com dois indivíduos em cada uma delas. Os homens na motocicleta se aproximaram dizendo “você é a pessoa que estávamos procurando”, e amarraram o senhor. Agindo assim, quando a vítima se cansasse morreria enforcado, dando a entender que o mesmo havia praticado suicídio.

A vítima acredita que o que motivou o fato foi uma casa que ele vendeu cujo comprador faleceu antes da quitação, e um senhor que era amigo do falecido mora na casa e se recusa a sair, chegando a lhe proferir ameaças de morte. A vítima foi conduzida ao médico e liberada em seguida, sendo orientada a procurar a 8ª DRP para informar a provável causa que originou o fato.

Compartilhe

Comente: Homem escapa de assassinato na zona rural