Homem entrega filho para a PM, em Rio Verde

Tudo aconteceu no Residencial Monte Sião


Por volta das 19h de ontem, 8 de agosto, policiais militares foram solicitados a atender o chamado de um homem, morador do Residencial Monte Sião. Lá, ele disse aos policiais que seu filho, um jovem de 17 anos, havia deixado na mesa da sala um celular LG, com aparência de ser um modelo caro. Como o jovem não trabalha e já tem antecedentes criminais por lesão corporal, roubo, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, o pai logo deduziu que aquele aparelho seria produto de furto ou roubo.

Os policiais fizeram a verificação do aparelho, e realmente era produto de roubo. O pai então informou que o rapaz provavelmente estaria na casa de sua mãe e informou o endereço aos policiais.

Assim que chegaram ao local, os policiais confirmaram a presença do menor. A mãe autorizou que fosse feita uma busca pela casa. No quarto do menor, os policiais encontraram duas armas calibre 22 artesanais debaixo de seu colchão. As armas e o menor foram apreendidos e encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia.

Compartilhe

Comente: Homem entrega filho para a PM, em Rio Verde