Homem é preso em flagrante acusado de estuprar neta em Jataí

O sujeito de 57 anos também já teria abusado de sua filha quando a mesma era menor


Na manhã desta segunda (23), um homem de 57 anos, avô da vítima, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

A vítima uma criança de 10 anos narrou a Polícia Civil que se encontrava em sua residência deitada de bruços no sofá assistindo TV, quando seu avô chegou ao lado dela, e começou massagear os pés dela no pretexto de fazer uma massagem, subiu as mãos pelas pernas e depois arredou sua calcinha e tocou em sua parte íntima. A menor, se assustando com a atitude do avô, correu para o quarto trancou a porta e fez uma ligação para sua madrasta pedindo ajuda, de imediato a madrasta acionou a Polícia Militar que foi até a residência da vítima e fez a detenção do autor.

A mãe da menor, (filha do autor), narrou a Polícia que seu pai é residente na cidade Ceará-Mirim no Estado do Rio grande do Norte e que estava à passeio em sua casa à apenas uma semana, a mãe da criança ainda relatou que no momento do ocorrido estava para o trabalho, e narrou também que quando tinha 13 anos foi vítima do próprio pai (avô da criança) com o mesmo modo de abuso.

Diante dos fatos o autor, foi autuado em flagrante delito pelo abuso de vulnerável, e posteriormente encaminhado para o presídio local.

O nome e foto do autor e o endereço da vítima não será revelado, para preservar a criança.

Texto: Adriana Souza/Imagens Junior Sidiney

Compartilhe

Comente: Homem é preso em flagrante acusado de estuprar neta em Jataí