Homem detido por desacato na Vila Borges

Segundo policiais, sujeito também teria cometido crime de racismo


Nos primeiros minutos desta quarta-feira, 14 de maio, a equipe de policiais composta pelo Subtenente Fábio, pelos Cabos de Assis e Silva, além do Soldado Maycon, foi até a Rua da Paz, na Vila Borges, para apurar uma ocorrência de tentativa de suicídio.

Os policiais faziam normalmente o seu trabalho quando um sujeito, dirigindo um Gol de cor prata, deu um cavalo de pau na frente dos policiais e estacionou o carro em cima da calçada e na contramão, sem se importar com a presença da viatura, que por pouco não foi atingida.

Após o término da averiguação do suposto suicídio, a equipe foi ao encontro do veiculo e identificou o autor das infrações de trânsito. Na abordagem o condutor foi informado que seria notificado com as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Porém, o condutor, um homem de 56 anos, alegou ser Militar do Exército Brasileiro patente de Coronel e político influente da cidade e do estado de Goiás.

Entretanto, quando solicitado a se identificar, os policiais perceberam que tudo não passava de bravata, o que gerou ofensas por parte do autor contra os policiais, inclusive algumas de cunho racista.

Diante dos fatos, o veiculo foi apreendido e levado ao pátio do 2º BPM e o autor encaminhado até a 8ª DRP onde deliberou a Autoridade Policial por sua prisão em flagrante.

Compartilhe

Comente: Homem detido por desacato na Vila Borges