Homem comete crime, é agredido por populares e chora para policiais, em Rio Verde

Crime aconteceu no Bairro Popular


Uma cena inusitada aconteceu na tarde desta terça-feira, 3 de setembro, na Rua 18 do Bairro Popular. 

Por volta das 15h, policiais militares chegaram até a Rua 18 para atender a uma solicitação feita por moradores da região. Lá, os PMs se depararam com Samuel da Silva, de 34 anos. Ele já tinha passagens por furto (três vezes), desacato, tráfico de drogas e receptação.

Um homem então contou o que havia ocorrido para os policiais. A vítima deixou seu veículo estacionado na rua 18 com os vidros aberto quando Samuel praticou o furto, sendo flagrado pelo sistema de câmera de uma borracharia e por uma senhora, que avisou a vítima, que logo avistou o autor e com ajuda de populares fizeram a sua detenção ate nossa chegada. Nesse momento da detenção, de acordo com Samuel, os populares foram um pouquinho além da simples contenção, deixando Samuel com um ou outro ferimento pelo corpo.

Diante dos fatos, os policiais fizeram várias diligências, buscando imagens que confirmaram a autoria do crime a Samuel. Pouco depois, ele confessou ter furtado e levou os policiais até onde havia escondido os objetos, que foram apreendidos e apresentados à autoridade policial, juntamente com Samuel para as devidas providências. 

No caminho para a Delegacia, Samuel agradeceu a rápida presença dos policiais, mas passou todo o  trajeto reclamando muito de fortes dores no tornozelo.

Compartilhe

Comente: Homem comete crime, é agredido por populares e chora para policiais, em Rio Verde