Homem baleado quando atendia portão de casa

Crime aconteceu no Bairro Gameleira. Vítima tem 77 anos


Um idoso de 77 anos foi baleado no Bairro Gameleira. O crime aconteceu em uma residência da Rua Jatobá, no Bairro Gameleira, por volta das 20h30 desta terça-feira, 22 de novembro.

De acordo com a esposa da vítima, um homem desconhecido bateu palmas na porta de sua casa, quando o idoso foi atender. O homem pediu uma indicação de emprego e um copo com água. O idoso prontamente respondeu que não sabia de nenhuma vaga de emprego, e voltou para sua casa para buscar o copo com água. Assim que entrou em sua morada, pediu que a esposa o acompanhasse até a porta, pois achou muito estranhos o pedido e a aparência do sujeito que batia a sua porta.

A esposa acompanhou o idoso e entregaram a água. Assim que o homem tomou a água, sacou um revólver e disparou várias vezes contra a vítima. O idoso foi atingido cinco vezes: dois tiros na barriga, um no rosto, um no ombro e um nas costas. O atirador então fugiu imediatamente do local.

O idoso foi levado para O Hospital Municipal pelo seu filho. Seu estado é grave. Testemunhas afirmaram que o atirador fugiu do local em um Gol de cor prata, onde mais dois indivíduos o aguardavam. Não há informações sobre a motivação do atentado. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe

Comente: Homem baleado quando atendia portão de casa