Homem atira seis vezes contra ex-mulher e atinge a cabeça da ex-cunhada em Montividiu

As irmãs foram surpreendidas pelo atirador na saída de uma festa; a mulher tem uma medida protetiva que impede a aproximação do ex-marido


Uma mulher foi baleada na cabeça pelo ex-cunhado noite dessa sexta-feira (9), em Montividiu. O suspeito atirou seis vezes contra a ex-mulher e a irmã dela na saída de uma boate.

O atirador foi identificado como João Batista Lopes. Ele fugiu logo depois dos disparos, mas foi preso na tarde deste sábado (10). Informações preliminares apontam que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.

As irmãs estavam se divertindo em uma festa, quando perceberam que João Batista chegou ao mesmo lugar.

Ana Paula, de 25 anos, tem uma medida protetiva que impede a aproximação do ex-marido. Ela foi até os seguranças da boate e alertou sobre a presença do homem. Os funcionários pediram que ele se retirasse da festa, mas João Batista ficou do lado de fora da casa noturna.

Quando Ana Paula e a irmã saíram da festa, foram surpreendidas pelos tiros. O suspeito disparou seis vezes contra as vítimas e atingiu a cabeça da ex-cunhada. De acordo com informações da TV Rio Verde, a vítima é Daise Kelly, de 28 anos.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências do Sudoeste (Hurso), onde segue internada na UTI. O hospital ainda não divulgou o estado de saúde da mulher.

A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito em Montividiu e o encaminhou para ser atuado no 8ª Delegacia de Polícia de Rio Verde. 

O Popular

Compartilhe

Comente: Homem atira seis vezes contra ex-mulher e atinge a cabeça da ex-cunhada em Montividiu