Homem atira na própria perna e tenta despistar PM

Caso aconteceu no Bairro Popular, em Rio Verde


O fato aconteceu na madrugada de sábado, (13) em uma kit net na Rua 72, no Bairro Popular. Na ação a polícia apreendeu uma arma artesanal calibre 22 e desmascarou o proprietário da arma que se dizia vitima de um assalto.

Uma viatura da PM foi informada pelo centro de operações da Polícia Militar - COPOM – que havia acontecido uma tentativa de roubo no endereço e que a vítima levou um tiro na região pélvica e foi levado para um hospital da cidade.

Os policiais foram até o hospital e após uma conversa com o ferido e uma testemunha que o acompanhava, constataram que na verdade não houve nenhuma tentativa de roubo, e que o ferido, após uma discussão com a testemunha, foi colocar a arma na cintura e o artefato disparou acertando a si mesmo.

A testemunha então disse aos policiais que após o disparo, o homem pediu para ela esconder a arma na casa de um familiar onde a polícia foi e apreendeu a arma, que estava dentro de um galinheiro.

A arma foi apresentada na delegacia de polícia e o autor/vítima não pôde ser conduzido naquele momento pois iria passar por uma cirurgia.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Homem atira na própria perna e tenta despistar PM