Homem assassinado no Bairro Popular, em Rio Verde

Polícia já tem indícios de quem seria o autor


Por volta das 22h30 desta quinta-feira, 5 de setembro, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada a atender ocorrência na Rua 75 do Bairro Popular.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram um homem sentado na calçada com graves ferimentos no abdômen e no pescoço. Tratava-se de Alessandro Rosa da Silva, de 38 anos. El recebeu atendimento médico ainda no local, mas faleceu assim que foi colocado dentro da ambulância. Alessandro tem passagens por injúria, dirigir embriagado e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais então descobriram um rastro de sangue que se seguia ao local onde Alessandro estava sentado. E saiu seguindo a pista, que os levou até uma residência na Rua 24. na porta da residência, que estava aberta, os policiais encontraram uma faca suja de sangue, e fizeram então o adentramento no local.

Dentro da casa, havia um prato com resquícios de cocaína e a identidade da vítima. Além disso, a casa havia sido revirada. 

Os policiais então descobriram que a casa ao lado também estava com as portas abertas. A casa também havia sido revirada. No chão desta segunda casa, os policiais encontraram uma identidade, que acreditam ser do principal suspeito do crime. O proprietário das casas compareceu até o local e explicou aos policiais que a vítima era seu inquilino e que havia se mudado há poucos dias para o local.

A Polícia Civil agora investiga o caso.

Compartilhe

Comente: Homem assassinado no Bairro Popular, em Rio Verde