Homem agrediu esposa por causa de almoço

Sujeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil


Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) prendeu em flagrante Iorlei Felix dos Santos, de 42 anos, por ter agredido e ameaçado de morte a companheira, depois que ela se recusou a preparar o almoço.

De acordo com as investigações, conduzidas pela delegada Poliana Bergamo, Iorlei chegou a enforcar a vítima. No momento em que cessaram as agressões, a vítima disse que procuraria a polícia, quando, então, foi agredida a cintadas e novamente ameaçada pelo companheiro.

Segundo Poliana, o autor das agressões possui vasta ficha criminal, incluindo crimes de estupro, porte de arma e furto de veículo. Iorlei estava em liberdade condicional. “Por isso, deliberei por não arbitrar fiança e sugeri a suspensão do livramento condicional”, explicou a delegada.

Conforme lembra Poliana, o livramento condicional implica no cumprimento de uma série de requisitos legais e o cometimento de outro delito autoriza a suspensão cautelar do benefício. A delegada destaca a participação dos agentes Luzia Lúcia, Sillas Magalhães e Marco Túlio Leão na prisão do agressor.

Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Compartilhe

Comente: Homem agrediu esposa por causa de almoço