Homem acusado de matar idoso a pauladas

Sujeito era inquilino de sua vítima


A equipe de Policiais Civis da Delegacia do Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, prendeu, em cumprimento a mandado de prisão temporária, Domingos Gonçalves da Silva Filho, acusado de ser o autor do latrocínio que vitimou Benjamim Luiz da Cunha, de 83 anos, no dia 1º de outubro.

Domingos Gonçalves, que era inquilino da vítima, é acusado de ter matado o idoso a pauladas, na própria residência dele. Ambos moravam no mesmo lote. As investigações, procedidas pelo delegado Danilo Martins e equipe, apontam ainda que o autor, após matar a vítima, subtraiu vários eletrodomésticos, tais como geladeira, máquina de lavar, televisão e um purificador de água. De acordo com as investigações, Domingos e Benjamim haviam se desentendido poucos dias antes do crime.

O delegado regional da 5ª Delegacia Regional de Polícia, Rodrigo Mendes, parabenizou todos os policiais civis que contribuíram para prisão, especialmente pela rapidez da resposta à sociedade local, perplexa diante de um crime de tamanha gravidade.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Compartilhe

Comente: Homem acusado de matar idoso a pauladas