Homem acusado de estuprar e queimar própria mãe

Crime aconteceu em uma residência na cidade de Jataí


O crime aconteceu em uma residência no Bairro Mauro Bento em Jataí. segundo familiares Paulo Cesar, o acusado, é  alcoólatra e fazia visitas frequentes na casa  da mãe.  No dia em que aconteceu o crime a vítima estava acompanhada de dois netos que teriam presenciado tudo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, João Paulo Soregutti, os dois netos da vitima que são irmãos gêmeos, afirmam categoricamente que viram Paulo Cesar jogar gasolina e atear fogo na própria mãe.

Brasilina Martins de Jesus, de 59 anos, teve quase todo o corpo queimado. A dona de casa chegou há ficar 11 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento foi nessa quarta-feira (19).

Um dos irmãos do suspeito ao saber da morte da mãe tentou matá-lo a facadas.  O suspeito foi ferido, mas não corre risco de morte. Ele estava internado no Centro Médico de Jataí recebeu alta nesta quinta-feira (20). Já o irmão esta preso acusado de tentativa de homicídio,  ele acompanhou o velório da mãe sob escolta policial.

A Justiça decretou a prisão preventiva de Paulo Cesar,  ele já possui várias passagens pela polícia. De acordo com o delegado João Paulo Soregutti, ele já respondeu por um homicídio no ano de 1993, também pela morte de um parente a pedradas, uma pela lei Maria da Penha, outra por ameaça e duas passagens por lesão corporal leve.

Paulo Cesar foi levado para o presidio de Jataí, ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado, a polícia ainda investiga a denuncia de familiares de que Paulo Cesar teria estuprado a própria mãe e molestado alguns sobrinhos, nos próximos dias parentes da dona Brasilina devem ser chamados para prestar depoimentos.

Segundo o Delegado Regional da policia civil André Fernandes, a motivação do crime ainda não foi esclarecida; devido o histórico agressivo do acusado comprovado em sua ficha criminal, mostra que ele tem um descontrole  a parti do momento em que ingere bebida alcoólica.
   
Em depoimento Paulo Cesar nega a autoria do crime, ele alega que foi a mãe que ateou fogo no próprio corpo.

Plantão Policial Jataí

Compartilhe

Comente: Homem acusado de estuprar e queimar própria mãe