Guarda Municipal resgata mulher agredida no Bairro Popular

Agressor desferiu tapas, socos e enforcou a mulher


Em patrulha na feira do Bairro Popular, guardas municipais foram abordados por S. R. de S. que relatou que ela e seu companheiro já vivem juntos há aproximadamente 3 anos, e desta relação possuem uma filha de 2 anos de idade. Ela esclareceu que desde que foram morar juntos sofre violência doméstica e que na data de 13/07/2019, sábado, às 02:45, ao chegar em casa discutiram e o mesmo lhe agrediu na cabeça com murros e tapas, a vítima ainda relatou que o mesmo a enforcou e deferiu murros em seu rosto, deixando lesões bem visíveis, deixando seu olho direito extremamente roxo e inchado. 

Ele também a deixou com arranhões em seu pescoço e ainda pegou uma machadinha e disse que iria matá-la. Ao amanhecer, ela juntou suas roupas e de sua filha e foi embora de casa com medo do autor matá-la, relatou ainda que não deseja mais conviver com este e que desejava representar criminalmente contra o autor, contudo estava com muito medo do que aconteceria depois. 


Vendo a situação em que se encontrava a vítima, a guarnição decidiu por acompanhá-la até a 8ª DRP para que esta representasse criminalmente contra seu companheiro. A equipe acompanhou a vítima em todos os procedimentos na delegacia, dando todo o suporte necessário para a concretização da representação. 

Ao término dos procedimentos na delegacia a vítima pediu e a equipe a deixou em uma igreja no Bairro Popular, onde a vítima ficaria por um tempo. Em diligências pela região onde o autor morava com a vítima, este não foi localizado, ficando a vítima orientada caso o veja a procurar a patrulha Maria da Penha em seu telefone, ligar no 190 ou ainda ligar no 153.

Ascom - GCM

Compartilhe

Comente: Guarda Municipal resgata mulher agredida no Bairro Popular