Grávida agredida durante assalto em Rio Verde

Vítima está gestante de sete meses. Um bandido foi preso


Ontem, por volta de 21h, uma mulher de 29 anos estava chegando até a Unidade De Pronto Atendimento (UPA) para poder se consultar, quando 4 bandidos renderam a jovem e também a sua mãe. Os marginais queriam o veículo em que as mulheres estavam.

A jovem de 29 anos ,que está grávida de 7 meses, foi rendida por um indivíduo que colou a mão na barriga da gestante e ficou apertando a barriga da mulher exigindo a entrega das chaves. Um outro bandido que também participou do assalto ordenou que atirasse na mulher. Diante das ameaças a mulher entregou o veiculo e um dos bandidos fugiu no carro.

A equipe do sargento Wellington e cabo Sinvaldo, em patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, próximo a rodoviária visualizou o veículo roubado e começou um acompanhamento e, com apoio de outras viaturas, conseguiu interromper a perseguição no Jardim Marconal.

Dentro do veículo Corolla que foi levado da mulher foi abordado Walter Silva, de18 anos.

A jovem grávida, após passar por um atendimento médico, esteve na delegacia e reconheceu Walter Silva como sendo o autor que apertava sua barriga.

Wanderson Fly

Compartilhe

Comente: Grávida agredida durante assalto em Rio Verde