Golpista preso no Jardim América

Homem furtava carne em estabelecimentos comerciais


Por volta das 11h deste domingo, 10 de agosto, Raimundo Silva (idade não informada) foi preso em um estabelecimento comercial localizado na Alameda Contorno, no Jardim América.

Raimundo, de acordo com informações cedidas por suas vítimas, praticava vários golpes nos comércios da região. De acordo com um empresário do bairro, os açougues eram seus locais de golpe preferidos. Ele ia até o local, pedia uma grande quantidade de carne (geralmente mais de 10 kg) e se dirigia até um caixa movimentado. Ele gastava um pouco do seu tempo na fila e dava a impressão de que havia pagado, mas pegava a mercadoria sem gastar um centavo e ia embora do local. Ele já havia praticado o mesmo golpe várias vezes. O que ele não sabia é que, como começou a vender carne em sua casa por um preço muito abaixo do praticado pelo mercado, os funcionários começaram a acompanhar seus movimentos.

Sargento Carlos e Soldado Silva prenderam Raimundo em flagrante e apreenderam em sua casa 13 kg de alcatra e R$ 213 em espécie.

Compartilhe

Comente: Golpista preso no Jardim América