GENARC prende quadrilha de tráfico de drogas

Seis pessoas foram presas em operação


Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) prenderam uma das principais quadrilhas de tráfico de drogas da região. Foram presos Gabriel Mendes, de 19 anos, Wender Silva, de 28 anos, Tiago Souza, de 27 anos e Taisa Moreira, de 24 anos, todos aviões do tráfico de drogas.

Também foi presa Cecília de Souza, que era quem transportava a droga, e o chefe da quadrilha Bruno Henrique Santos, de 25 anos. Segundo o delegado, os criminosos foram alvo de investigação que durou meses. Nesse período, foram realizadas inúmeras diligências de inteligência que identificam os traficantes presos como grandes distribuidores de drogas para dezenas de bocas de fumo. Devido à sua atuação no tráfico da região, o Poder Judiciário já havia decretado a prisão preventiva de Bruno.

Durante operação deflagrada no dia 10 de dezembro, foram apreendidos um quilo de pasta base de cocaína e várias porções de maconha, além de um revólver que era utilizado para ameaçar usuários que deviam dinheiro para a quadrilha. Todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico no exato momento em que recebiam a droga vinda de Minas Gerais e se preparavam para realizar a distribuição do entorpecente.

O líder da quadrilha Bruno já tem passagem por homicídio, tendo ele efetuado cinco tiros na vítima em plena via pública, crime esse ligado ao tráfico de entorpecentes. Até mesmo uma casa de luxo será alvo de sequestro judicial, pois há provas suficientes de que o imóvel foi construído com proveito do tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação – Polícia Civil

Compartilhe

Comente: GENARC prende quadrilha de tráfico de drogas