Genarc prende dois em Rio Verde

Dupla carregava consigo mais de cinco quilos de crack


O GENARC – Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos – de Rio Verde realizou na tarde desta segunda-feira, 20, a prisão de duas pessoas acusadas de Tráfico de Drogas. A abordagem ocorreu na BR-060, próximo ao trevo que dá acesso à BR-452.
 
Leonardo Rosa e o Italiano Paolino Rocasecca foram presos em Flagrante transportando aproximadamente 5,5 Kg de Crack, em uma motocicleta Honda/CG de cor preta. De acordo com o Titular do GENARC, o Delegado Adelson Candeo Júnior, os Policiais sabiam que a dupla estaria transportando o entorpecente. Diante destas informações foi montado um bloqueio na BR-060, momento em que os acusados foram visualizados e acompanhados. Ambos perceberam a movimentação policial e tentaram fugir, porém, foram contidos e abordados. Na mochila do “carona” os Policiais encontraram a droga.

Leonardo Rosa tem passagem por Homicídio, crime tipificado no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Paolino Rocasecca tem uma extensa ficha criminal, anotando em sua vida pregressa, os crimes de Roubo, Porte ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.
 
Leonardo e Paolino foram encaminhados à Delegacia local onde foram autuados em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de Drogas, tipificado no Artigo 33 da Lei 11.343/06

Conexão Policial

Compartilhe

Comente: Genarc prende dois em Rio Verde