GENARC apreende armas e muita maconha em Rio Verde

Um dos detidos usava um lava-jato para comercializar armas


Por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 2 de julho, agentes do Grupo de Repressão a Narcóticos- GENARC- da Polícia Civil, prenderam Edgar Becker Fagundes Júnior, de 26 anos, dono de um lava-jato localizado no Jardim América, em Rio Verde.

Segundo o Delegado Adelson Candeo Júnior, os agentes receberam a informação de que o jovem usava o estabelecimento comercial para comercializar armas de fogo.

No local foi aprendido um revólver e logo em seguida na casa do rapaz outras armas e munições também foram localizadas.

As armas são: um revólver calibre 38, uma carabina calibre 22, e duas pistolas semi automáticas calibre 380.

Na delegacia Edgar foi autuado por Comércio Ilegal de Arma de Fogo e está preso na Casa de Prisão Provisória. Se for condenado ele poderá pegar de 4 a 8 anos de prisão.

Segundo a Polícia Civil ele já havia sido preso em outra ocasião pelo crime de Tráfico de Drogas.

Na quarta, 1º de julho, a mesma equipe de policiais civis apreendeu quase 4 quilos de maconha na casa de um adolescente de 16 anos no Bairro Gameleira. Segundo o delegado do GENARC, os agentes receberam a informação de que o menor estaria traficando drogas e foram até a casa dele.

Após serem recebidos por um parente do infrator, os agentes localizaram a drogas dentro de um quarto. Além do entorpecente foram aprendidas uma balança de precisão e uma pequena quantidade em dinheiro.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: GENARC apreende armas e muita maconha em Rio Verde