Garota de 17 anos tenta tirar a vida

O pai ouviu um estampido e encontrou a adolescente caída no chão com uma arma na mão


De acordo informações divulgadas pelo repórter  Jota Junior, o fato aconteceu na noite desta segunda, (23), em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. A jovem de 17 anos pediu para o pai para sair e este se negou começando ali uma discussão.

Diante do comportamento da adolescente o pai solicitou seu celular e pediu para desbloquear onde encontrou mensagens mostrando que ao invés de ir para faculdade a garota havia saído com algumas pessoas. Os dois estavam na varanda da casa momento em que a adolescente na residência, e o pai ouviu um estampido, correu para dentro, e deparou com ela caída no chão com uma arma na mão. Ele tirou a arma da mão dela e levou imediatamente para o hospital  onde teve a notícia que o disparo atingiu a clavícula da garota do lado esquerdo.

A PM esteve no local e o pai os acompanhou até a casa onde encontraram a arma ainda no chão com apenas uma capsula deflagrada,  de acordo com ele a arma era de um familiar que faleceu e a viúva, na época,  pediu para ele guardar e a mesma estava em cima de um guarda roupas; onde a garota encontrou o pai foi até a delegacia para os devidos esclarecimentos e sua filha não corre risco de morte.

Fonte/”O Coiote”; Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Garota de 17 anos tenta tirar a vida