Fuga em massa da CPP

Vinte e sete presos conseguiram escapar após render agente carcerário


27 reeducandos fugiram da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde (GO), na tarde desta terça-feira (15/12). De acordo com as informações apuradas no local, a diretora da unidade prisional e outros dois agentes foram rendidos e tiveram suas armas roubadas, sendo uma pistola .40, um revólver calibre 38 e uma carabina.

Os presos fugiram pela porta da frente e vídeos circulam nas redes sociais mostrando o momento da fuga.

As polícias Militar e Civil foram mobilizadas e intensificaram os trabalhos, conseguindo recapturar seis foragidos: Antônio Silveira Gouveia Neto, Pedro Gaspar da Silva Filho, Odílio dos Santos, Romário de Assis Ferreira da Silva, Alexandre Venâncio da Silva e Jefferson Isidoro Marcelino da Silva. Todos foram conduzidos à 8ª DRP, onde foram apresentados à autoridade policial.

Durante a noite, por volta de 22h, a Polícia Militar foi acionada e prestou apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a qual havia localizado, às margens da BR-452, dois veículos abandonados por foragidos, juntamente com dois reféns.

Durante a fuga, os homens, armados, invadiram uma fazenda e renderam cinco pessoas, as quais foram agredidas com socos e coronhadas. Durante a ação, os sujeitos roubaram um Voyage, de cor preta (placa NVZ-5956, de Piranhas-GO).

Antes, os foragidos sequestraram um taxista e fugiram em seu veículo. O carro foi abandonado na BR-452, próximo ao Distrito de Ouroana.

As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia onde prestaram depoimento e registraram Boletim de Ocorrência.

Compartilhe

Comente: Fuga em massa da CPP