Foragido preso após confusão em loja

Homem era procurado no estado de Mato Grosso


Na manhã desta terça-feira, 30 de junho, um homem chegou a uma loja de materiais de construção no Centro de Rio Verde. Após perguntar o preço de algumas mercadorias e não comprar nada, ele começou a demonstrar extrema descortesia com o vendedores e um comportamento não adequado para o local.

A falta de educação do sujeito culminou com uma cusparada catarrenta desferida no chão da loja, que estava limpo para receber outros clientes. Isto fez com que um dos funcionários da loja interpelasse o cliente porcalhão e lhe entregasse um rodo para que ele limpasse a sujeira que fez.

O cliente não gostou nem um pouco da abordagem. Sem pestanejar, aplicou um soco no rosto do funcionário, que caiu. E ainda o ameaçou de morte. A Polícia Militar foi chamada. Cabo Antônio e soldado Marques foram até o local e encontrou o brigão, Neudes Lemes da Silva, ainda na região.

Ao checarem a documentação de Neudes, verificaram que existia mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido na cidade de Costa Rica, no Mato Grosso. Neudes foi detido, encaminhado para a Delegacia e está à disposição do juiz da comarca de Rio Verde.

Compartilhe

Comente: Foragido preso após confusão em loja