Foragido morre ao trocar tiros com policiais

Perícia da Polícia Civil encontrou pólvora na mão do falecido, além de 5 cápsulas deflagradas


Ênio Cézar de Oliveira, conhecido como Junior Cocão, foi morto na manhã desta segunda, 13 de abril, dentro da casa onde se escondia no Bairro Nilson Veloso I, região Norte de Rio Verde, após reagir contra um cerco policial atirando contra as equipes. Na casa foram encontradas,além da arma, várias porções de maconha crack e cocaína.

Após receberem uma denúncia anônima informando sobre a presença do foragido no endereço, várias equipes da Companhia de Policiamento Especializado foram até o local. De acordo com o Tenente Ronniery, os policiais cercaram a casa e de cima do muro viram quando o suspeito abriu a porta da sala e, percebendo que a Polícia estava ali, fechou rapidamente e ficou no interior da residência.

Comprovada a presença de Ênio, as equipe pularam para o quintal da casa e, ao se aproximarem da porta, vários tiros foram disparados de dentro para fora, momento em que houve a reação por parte da polícia e Ênio foi morto. Nas portas da casa e no portão ficara as marcas dos tiros efetuados pela Polícia e pelo autor.

Ele estava foragido desde o dia 30 de março deste ano do Centro de Inserção Social e tinha passagens por tráfico, roubo e homicídio, sendo um dos assassinatos ocorridos dentro do presídio no dia 20 de março de 2014, quando matou a tiros Douglas Cunha Rezende, o Cachorrão.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Foragido morre ao trocar tiros com policiais