Foragido é preso pela PRF em Rio Verde

Sujeito era procurado por roubo e tráfico de drogas


Antônio Henrique Soares dos Santos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no final da tarde desta quarta-feira, 1º, por volta 16h30, na BR-060 em Rio Verde, portando CNH falsa.

O detido viajava de Uberlândia/MG para Rio Verde em um veículo GM/Vectra, placa FYB-7000 e foi fiscalizado em abordagem de rotina pela equipe composta pelos Policiais Oliveira II, Izaac Serra e Tiago Campos. Ao ser solicitada a documentação do carro e a dele, foi apresentada apenas a CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Após checar o documento, os Policiais constataram que ele havia substituído a fotografia da carteira original, colocando sua foto no lugar da fotografia do titular do documento. Ele confessou posteriormente que adquiriu o documento em Goiânia em uma auto-escola pelo valor de R$ 3.000.

Antônio Henrique foi conduzido à Policia Federal em Jataí e lá chegou a mudar de nome por três vezes. Primeiramente, o mesmo chegou a se identificar verbalmente com os dados de seu irmão Gidelson Soares dos Santos. Posteriormente chegou a real identidade, o qual tem vários Mandados de Prisão em aberto por Roubo e Tráfico de drogas.

O Inspetor Losi, do Posto Operacional de Rio verde, ressalta “que a última identificação foi dada pelo autor. A certeza só será dada após identificação digital pela Polícia Federal em Goiânia. Mas como o primeiro nome dado é possível irmão dele e o segundo está com muitos problemas com a Justiça, tem tudo pra ser ele mesmo.”.

Nos últimos trinta dias essa é quinta CNH falsa apreendida pela PRF em Goiás.

G1

Compartilhe

Comente: Foragido é preso pela PRF em Rio Verde