Fio de alta-tensão cai sobre cerca de arame e fere dois funcionários de uma fazenda de Gouvelândia

Eles não perceberam a origem do incêndio e não viram o cabo de energia rompido


Por volta do meio-dia de ontem (12), o corpo de bombeiros de Quirinópolis foi chamado a uma propriedade rural, na região das Sete Lagoas, município de Gouvelândia, a fim de atender uma ocorrência, onde dois homens ficaram feridos.

De acordo com informações prestadas à Nossa TV, pelo Cabo Lacerda, dos Bombeiros, o fio de alta-tensão que cruzava a fazenda, arrebentou e caiu sobre uma cerca de arame, o que provocou incêndio na vegetação. Dois funcionários trabalhavam nas proximidades e correram para apagar as chamas.

Eles não perceberam a origem do incêndio e não viram o cabo de energia rompido, sobre a cerca. Uma das vítimas encostou na cerca, recebendo descarga elétrica, sofrendo queimaduras de segundo e terceiro graus. O outro funcionário também sofreu descarga, ao tentar ajudar o amigo. 

As duas vítimas, de 53 e 61 anos de idade, foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Gouvelândia, onde receberam os primeiros atendimentos. Ainda na tarde de ontem, eles foram transferidos para o Hugol, em Goiânia. 

Não há informações sobre o estado de saúde deles. Informações oficiosas dão conta de que eles teriam passado por procedimentos cirúrgicos.

Os Bombeiros extinguiram o incêndio e isolaram a área de risco, até a chegada de uma equipe da Enel. Estima-se que cerca de 4 alqueires da propriedade tenham sido queimados. 

Nossa TV

Compartilhe

Comente: Fio de alta-tensão cai sobre cerca de arame e fere dois funcionários de uma fazenda de Gouvelândia