Ferido em incêndio, foragido escapa de UPA durante atendimento

Segundo Polícia Militar, ele tem mandado de prisão em aberto por furto. Homem acusa mulher de causar chamas dentro de casa, em Rio Verde


Um homem, que não teve a idade revelada, escapou da unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, mesmo estando com 35% do corpo queimado. Segundo a Polícia Militar, o jovem é foragido da Justiça, pois tem um mandado de prisão por furto em aberto, e se feriu após a casa onde ele morava ser incendiada. A suspeita é que sua mulher tenha provocado as chamas.

Com várias lesões, principalmente nas costas, ele tentava correr, mas perdia as forças e chegava a deitar no chão gemendo de dor. Várias pessoas tentaram ajudar, mas ele recusava.

Minutos depois, ao ser acompanhado pela PM, ele desistiu de caminhar e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele não corre risco de morte e deve ser transferido para o Hospital de Queimaduras de Goiânia.

Incêndio
Segundo a PM, o homem informou que a mulher colocou fogo na residência após uma discussão. Ele estava dormindo quando o fogo começou e conseguiu escapara por um buraco no telhado.

“Pelo levantamento inicial que a PM fez, trata-se de uma briga de casal que culminou com a lesão corporal nele. Ele acusa a amásia de ter praticado [o incêndio]. Nós puxamos a ficha dele e conseguimos localizar que ele tinha um mandado de prisão em aberto”, explicou o tenente-coronel Wilmar Rubens.

A corporação informou que fez buscas na região, mas não conseguiu localizar a mulher do rapaz que ficou ferido.

Os poucos móveis que havia no local ficaram completamente destruídos. Portas e armários também foram consumidos pelas chamas

G1

Compartilhe

Comente: Ferido em incêndio, foragido escapa de UPA durante atendimento