Ex-namoradas brigam por causa de carregador de celular em Rio Verde

Polícia Militar precisou ser acionada para conter os ânimos no local


Na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto, policiais militares foram solicitados a atender ocorrência na Rua da Saudade, no Bairro Serpró.

No local, eles foram recebidos por Jaqueline, que informou aos PMs ter ido até a casa de sua ex-namorada, Karolayne, de 19 anos. Ela tinha a intenção de buscar seu carregador de celular, que havia sido esquecido na residência de seu ex amor.

De acordo com a vítima, assim que ela chegou ao local, foi recebida por sua ex-namorada e por Ingred, de 23 anos, que também estava lá. O que deveria ter sido uma simples coleta de equipamento, acabou se transformando em discussão que descambou, segundo Jaqueline, para agressões físicas.

A vítima, de acordo com o que foi relatado no boletim de ocorrências, sofreu várias agressões, incluindo aí mordidas e tapas. Ela mostrou aos policiais vários ferimentos espalhados pelo corpo. Para piorar tudo, as duas agressoras teriam danificado o seu telefone celular.

Os policiais militares levaram todas as envolvidas para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Compartilhe

Comente: Ex-namoradas brigam por causa de carregador de celular em Rio Verde