Estuprador preso em Montividiu

Homem forçou relação sexual mesmo que mulher recusasse


Segundo a vítima, ela havia deslocado com o autor para a cidade de Montividiu, na data de 15/04/2017, para se divertirem, pois eles trabalham juntos na Granja Dona Tata, onde por volta das da 3h da madrugada eles decidiram dormir no Hotel Paulista, haja vista o avançado horário, mas a todo momento a vítima o tratava como amigo, deixando claro que era só amizade.

Mas como os dois estavam sozinhos no quarto o autor começou a passar a mão na vítima e a mesma afirmava que não queria nada com ele, mas inconformado o autor começou de forma forçada a tirar a roupa da vítima e assim com ela praticar a conjunção carnal, a mesma afirmou para o autor que ele a estava machucando, mas de nada adiantou, ele continuou até o término do ato.

Esse fato ocorreu novamente por volta das 07h da manhã. Posteriormente a vítima voltou para sua residência, com dores nas partes genitais e abdominais e sem saber o que fazer, pois estava muito envergonhada, e não tinha meios para ir até a Polícia Militar, contudo comentou o fato com sua filha que de imediato à levou até à presença da Polícia.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 8° Delegacia (Rio Verde), ficando à disposição da autoridade policial.

Na Rota da Notícia

Compartilhe

Comente: Estuprador preso em Montividiu