Estelionatário preso no Bairro Popular

Sujeito se fazia passar por funcionário da TV Rio Verde


A criatividade dos bandidos em Rio Verde parece não ter limite. Não importa em que lugar da cidade, sempre haverá alguém disposto a tomar o dinheiro de gente honesta. Isso aconteceu ontem na Pizzaria Cristo Rei, no Bairro Popular.

Charles Aparecido, de 21 anos, chegou ao estabelecimento, que fica na Avenida 75 do já referido bairro. Na região, a pizzaria é referência em qualidade. Talvez isso tenha chamado a atenção do bandido. Ele foi ao local, abriu o cardápio, pensou, pensou e fez o pedido: uma pizza grande bem caprichada e um refrigerante dois litros para matar a sua sede. Até aí nada de anormal. A casa estava cheia e o sujeito, até aquele momento, era apenas mais um cliente.

As coisas mudaram quando a conta chegou. Charles, ao ser cobrado, pediu educadamente que uma nota fosse feita em nome da TV Rio Verde. A pizza seria da equipe. O proprietário do local não acreditou muito na história e ligou para a emissora. Ouviu de imediato que Charles não representava a empresa e que ele aplicava o mesmo golpe em vários outros estabelecimentos espalhados pela cidade, o que causava muito constrangimento a direção da TV.

O proprietário chamou a Polícia. Soldado Hipólito e o Soldado Vilmar estiveram no local, ouviram as partes e não tiveram dúvida: levaram Charles para a CPP, lugar de onde não pedirá mais nenhuma pizza.

Compartilhe

Comente: Estelionatário preso no Bairro Popular