Envolvido em roubo de boutique preso

Prejuízo da loja foi de mais de R$ 100 mil



Na tarde desta quarta-feira (26) policiais civis do Grupo Especializado de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio- GEPATRI- da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, cumpriram mandado de prisão em desfavor de Felipe Gabriel do Prado Neto.

Ele é um dos assaltantes que participou do roubo no mês de agosto do ano passado em uma loja de roupas localizada na região central de Rio Verde.

Na ocasião foram levados pelos assaltantes cerca de 100 mil reais em roupas e funcionários foram ameaçados e agredidos.

No dia do crime, policiais civis conseguiram pender um menor envolvido no roubo, e após alguns meses, depois de ter sido colocado em liberdade ele foi assassinado.

Joice Helena dos Santos e John Kened Dias Pacheco, receptadores das roupas, e que teriam planejado toda a ação criminosa, foram presos anteontem (25) pela mesma equipe policial.

Segundo o delegado Carlos Roberto Batista, o casal teria recebido orientação para planejar o crime de um preso que cumpre pena em um dos presídios da cidade.

O casal ainda contratou os três assaltantes para praticar o roubo e John Kened participou diretamente usando o próprio carro para transportar os criminosos e as roupas roubadas.

Assessoria de Imprensa 8ª DRP

Compartilhe

Comente: Envolvido em roubo de boutique preso