Dupla que aterrorizava Rio Verde é presa

Eles teriam cometido vários furtos, principalmente no Setor Morada do Sol. Até uma igreja foi alvo dos bandidos


Mauruzan Rosa Dias, de 47 anos, e Kady Gomes de Souza, de 23, foram apresentados na manhã de quarta, 2 de março, na sede da 8ª Delegacia Regional de Policia. Eles foram presos no ultimo dia 26.

Com eles, vários equipamentos foram apreendidos e entregues aos proprietários.

Juntos os dois furtaram casas nos bairros Canaã, Solar dos Ataídes e Morada do Sol.  Mauruzan, autor confesso, sozinho entrou em casas nos bairros Morada do Sol, Residencial Tocantins, Interlagos, Ataídes, Canaã, Mondale, e também na Igreja situada no Bairro Serpró.

Os dois furtavam o que encontravam pela frente, mas tinham preferência por TVs,  games, eletros de maior valor, joias, roupas de marcas, perfumes e objetos de uso pessoal.

A Polícia acredita que com as imagens da dupla divulgadas, outras vítimas possam aparecer, uma vez que vários objetos ainda não foram entregues aos donos.

Os dois estão presos através de mandados de prisão temporária na Casa de Prisão Provisória – CPP à disposição da Justiça.

Para o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais – GEPATRI com a prisão dos dois os crimes tendem a diminuir na região onde eles agiam.

Os agentes ainda investigam outros suspeitos e conta com a colaboração de moradores da região com denúncias anônimas que podem ser feitas pelo telefone 197 ou pessoalmente na Policia Civil.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil

Compartilhe

Comente: Dupla que aterrorizava Rio Verde é presa