Dupla detida no Céu Azul com arma de fogo

Um dos envolvidos é menor


Após denúncia anônima, a viatura 5774, composta pelo Capitão Luiz Carlos e os Soldados De Oliveira e Nascimento foi ontem, 15, até a Rua Jaó, no Céu Azul. A denúncia informava que uma casa no local servia como ponto de venda de drogas, principalmente crack.

Os policiais foram até o local e encontraram um portão fechado. Eles começaram a olhar pelas frestas, e perceberam a movimentação de duas pessoas: Geovani, de 19 anos e um rapaz de apenas 17. os dois elementos também perceberam a presença dos policiais e imediatamente saíram em fuga, pulando muros em direção a casas vizinhas. Os dois causaram verdadeiro pânico pela vizinhança. Os policiais saíram à caça.

Após breve perseguição, os dois fugitivos foram alcançados na Avenida Beija-Flor. Nada foi encontrado de irregular com os dois. Os policiais então foram vasculhar a residência que havia sido alvo da primeira empreitada. Lá, os homens de farda encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus e um notebook da marca Positivo debaixo do sofá, um celular e um cigarro de maconha.

Geovani confessou que estava solto por apenas duas semanas. Ele estava preso pelo crime de roubo. O menor disse que o revólver lhe pertencia, e que ele havia comprado a arma de um usuário de drogas por R$ 400. Segundo o menor, a arma serviria para defesa pessoal, uma vez que um sujeito está lhe ameaçando de morte. Todo mundo foi para a Delegacia.

Compartilhe

Comente: Dupla detida no Céu Azul com arma de fogo