Dois roubos no Santo Agostinho

Polícia acredita que os crimes tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas


A manhã de ontem, 13 de maio, foi movimentada para os bandidos. A Polícia acredita que uma dupla de criminosos tenha feito um “mini-arrastão” pelas ruas do bairro. Até agora, duas vítimas foram identificadas. É provável que mais pessoas tenham sido roubadas pelos sujeitos, mas que não tenham ido prestar queixa na Delegacia ou chamado a Polícia Militar pelo 190.

A primeira ação dos meliantes aconteceu às oito da manhã, na Rua Tocantins. Mayke, de 20 anos, ia para o trabalho quando uma dupla montada em uma moto preta se aproximou dele. Com uma arma nas mãos eles anunciaram o assalto. Mayke entregou R$ 400 aos bandidos e o seu celular. Os dois marginais sumiram de vista.

Senhora roubada
O segundo assalto no bairro aconteceu menos de uma hora depois do primeiro. Ana Maria, de 62 anos, estava andando pela Rua Jarbas Santinho quando também foi abordada por dois elementos em uma moto preta. Ela entregou aos bandidos a sua bolsa com os documentos pessoais e o seu celular.

Os dois casos foram atendidos pelo Sargento Luciano e pelo Soldado Cristiano. Com a ajuda de outras viaturas, os policiais militares fizeram vários patrulhamentos pela região, mas não têm pistas sobre os dois assaltantes.

Compartilhe

Comente: Dois roubos no Santo Agostinho