Criminoso de Rio Verde preso na Bahia

Homem teria assassinado mulher em janeiro de 2011


Na tarde de terça, (30), Anailson Santiago de Oliveira, 37 anos, foi apresentado à imprensa na Polícia Civil de Rio Verde-Go e autuado por homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com a Delegada Renata Ferrari, ele é suspeito de ter assassinado em Janeiro de 2011, a ex-mulher, Marcia Regina Ferreira de Castro, e ter ocultado o cadáver que foi enterrado. Ainda de acordo com a delegada para esconder o corpo ele plantão um pé de banana em cima da cova. O assassinato ocorreu na casa do homem na Rua Só o Amor Constrói no Bairro Eldorado.  “Ele tinha ciúmes dela e não aceitava o fim do relacionamento”, disse a delegada.

A polícia apurou ainda que Anailson alugou uma casa no dia 12 de janeiro de 2011, com o nome de Alessandro, e panejou a morte de Marcia.

Ele teria ligado para a vitima e a convidou para ir ate a casa com o pretexto de fazer um acerto financeiro, começou uma discussão, ele deu um soco na vitima, a logo em seguida a matou.

Policia chegou até a casa após a filha da vitima registrar uma ocorrência do desaparecimento da mãe e com a ajuda de testemunhas encontraram o corpo. No final da tarde, Anailson foi encaminhado para Casa de prisão Provisória e se condenado pelo crime pode pegar uma pena de até 30 anos de reclusão.

Ao confessar o crime, o suspeito, que foi preso em Leopoldo Magalhães-BA, onde estava morando e trabalhando, disse que estava com a cabeça quente no dia do assassinato, porém o inquérito mostra ao contrário, tudo foi calculado, e premeditado. 

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Criminoso de Rio Verde preso na Bahia