Cinco jovens presos por roubos em Rio Verde

Eles estariam 'fazendo o limpa' de celulares pela cidade


A Polícia Militar prendeu nesta sexta feira, 19, cinco criminosos que teriam cometido vários roubos de celulares de pessoas que transitavam pelas ruas de Rio Verde.

Várias equipes operacionais e especializadas se mobilizaram para detenção dos autores, quando na Zona Noroeste da cidade de Rio Verde, os policias avistaram alguns dos suspeitos em alta velocidade no Residencial Solar dos Ataídes. Os PMs iniciaram acompanhamento e cerco, abordando os indivíduos já no Bairro Serpró.

Os criminosos empreenderam fuga a uma residência, momento que os policiais fizeram adentramento e localizando Matheus Dias de Oliveira, que portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas na cintura e foi algemado imediatamente.

Gildenis Vieira Ramos da Silva, 20 anos, Pablo Mariano dos Santos, 19 anos, Lucas Jesus dos Santos, 22 anos foram presos e encaminhados para Delegacia. Sara Xavier da Silva, 20 anos, proprietária da moto usada nos roubos também foi presa pela Polícia Militar, pois segundo a Polícia ela sabia que a moto era usada em roubos.

Com os acusados os militares encontraram mais de 20 celulares, relógios, correntes, pulseiras, chips, cartões de memória, entorpecente aparentando ser "maconha", um valor em espécie de R$ 1.977,00 reais, uma arma de fogo calibre 38 e duas motocicletas.

Os cinco detidos, os veículos e os objetos foram apreendidos e apresentados a autoridade policial onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado.


Na Polícia Civil o delegado Tiago Latorre autuou os cinco por associação criminosa, roubo qualificado com concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, e posse de entorpecente.

Os homens foram levados para a CPP e a mulher para o CIS.

Wanderson Fly

Compartilhe

Comente: Cinco jovens presos por roubos em Rio Verde