Casal acusado de matar pintor condenado pelo júri

Crime aconteceu em janeiro de 2014, no Parque Bandeirantes


Ontem, 23 de fevereiro, o Tribunal do Júri condenou os assassinos do Pintor NEYTHON RODRIGO BORGES PEREIRA, assassinado no dia 5 de janeiro de 2014 no Parque Bandeirantes em Rio Verde.

Luciano Santos da Silva foi condenado a 17 anos e 8 meses de prisão e a sua esposa, Yara Lucia Oliveira Ramalho, foi condenada a 19 anos e 8 meses.

Yara estava em prisão domiciliar porque havia dado a luz a uma criança quando estava na cadeia. Ontem ela foi levada novamente para o presídio.

Detalhes sobre o crime:
Testemunhas informaram a Polícia Militar que Neython estaria estacionando uma moto quando se envolveu em um pequeno acidente com uma mulher que conduzia outra motocicleta (Yara). A partir disso houve uma discussão e troca de palavrões.

A mulher saiu do local fazendo ameaças, e em poucos minutos retornou e perguntou as pessoas que estavam em frente à casa se elas estavam a fim de confusão.

Após sair novamente conduzindo a moto, a mulher retornou em pouco tempo como passageira da motocicleta conduzida por um homem (Luciano) de estatura média, magro, cor negra, sem camisa, usando boné e armado.

Desesperada, a esposa de Neython entrou na frente dele como se fosse um escudo de proteção e pediu para que o tal homem não o matasse.

Uma testemunha que preferiu não se identificar disse que a cena foi de revolta e muita dor.

“Ela pedia desesperada que o marido não fosse morto, parece que pressentia que ele seria morto”, disse a testemunha.

A testemunha disse ainda que o homem recuou e disse que não ia atirar, quando a esposa da vítima saiu da frente ele efetuou os disparos.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Casal acusado de matar pintor condenado pelo júri