Briga entre alunos do Colégio do Sol, em Rio Verde, termina com envolvidos na delegacia

A briga teria começado por motivos fúteis


Por volta das 11h desta quinta-feira, 29 de agosto, policiais militares foram solicitados a atender ocorrência no Colégio do Sol, região central de Rio Verde. Quem havia chamado a PM era a diretora da escola.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais, um dos alunos, de 18 anos, passou por outro estudante do colégio, de 16 anos, fazendo cara feia e apontando o dedo e rindo dele. O aluno que estava sendo caçoado não gostou nenhum pouco da ‘brincadeira’. Ele se armou de uma barra de ferro e partiu para cima do outro, tendo que ser contido por sua namorada.

Quando todos acharam que os ânimos estavam mais arrefecidos, o jovem de 16 anos partiu novamente para cima de seu colega, desta vez usando apenas as mãos. Ele derrubou o outro estudante e prometeu que ira pegá-lo fora da escola.

O aluno que foi derrubado afirmou aos policiais que a todo momento o outro rapaz fazia ameaças, verbais e não-verbais, e que isso estava lhe assustando bastante. Ele também não quis esperar para ver o que ia acontecer depois da aula, e partiu para cima dos eu colega, gerando mais uma confusão. Os dois, após trocarem alguns sopapos, foram separados pelos outros estudantes que assistiam a cena.

Os dois alunos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para a apuração dos fatos.

Compartilhe

Comente: Briga entre alunos do Colégio do Sol, em Rio Verde, termina com envolvidos na delegacia