Bando detido no Bairro Popular

Quinteto foi encontrado com drogas e arma


Por volta das 14h30 de ontem, 7 de julho, denúncias anônimas feitas pelo telefone 190 informaram a Polícia Militar de que grupos rivais estariam disputando espaço de venda de drogas na bala. Uma troca de tiros teria ocorrido na Rua 22, no Bairro Popular.

Com estas informações, os Cabos Luismar, Barros e J. Roberto, além do Soldado Pena, foram até o local. Assim que chegaram à região, um sujeito viu a viatura e já saiu em disparada. Os policiais seguiram o elemento até uma residência onde ele buscou abrigo.

Gentilmente, os policiais adentraram o local. Uma busca foi feita. Rapidamente, encontraram na casa um revólver calibre 22 com duas caixas de munição. Após uma busca mais detalhada, os policiais encontraram 36 porções de crack embaladas e prontas para a revenda e uma porção de maconha, utilizada, de acordo com um deles, apenas para consumo próprio.

João Paulo Sousa (20 anos), Laudelino Neto (21 anos), Bruno Ferreira (21 anos), Jefferson Sousa (18 anos) e Renato Oliveira (40 anos) foram detidos em flagrante e levados para a 8ª Dlegacia Regional de Polícia, onde ficaram à disposição da autoridade competente.

Compartilhe

Comente: Bando detido no Bairro Popular