Bandidos tentam infiltrar bebidas para festa em presídio

Polícia impediu que celebração acontecesse na cidade de Jataí


Após denúncias anônimas, três pessoas são detidas pela polícia tentando introduzir bebidas alcoólicas e celulares para dentro do presídio de Jataí.

A quantidade e variedade de bebidas encontradas com o trio, impressiona: whisky, cachaça e vinhos de marcas variadas, além de latas de cerveja e energéticos. Tudo isso, estava no interior desse carro estacionado em frente a horta do presídio de Jataí. Os três jovens já estavam próximo ao muro do local quando foram abordados pela polícia na tarde de sábado (27), logo após denúncias anônimas.

Celulares e carregadores embalados em sacos plásticos também foram encontrados, e o argumento dos suspeitos não convenceu a polícia: eles alegaram que estavam a caminho de uma fazenda na região, mas que antes, precisavam comprar folhagens, e por isso, foram até a horta que fica ao lado do complexo prisional.

Ainda não se sabe quem receberia todo o material no interior do presídio, mas informações repassadas por uma fonte que não quis se identificar, afirmam que um dos internos que estava no pátio, receberia os produtos que seriam arremessados pelo muro, e que para distrair os agentes, os presos que ficam nas celas do fundo do complexo, começaram a pedir por socorro porque segundo eles, um dos detentos supostamente estaria passando mal.

O trio que já tem antecedentes criminais, foi encaminhado a delegacia. Após serem ouvidos e autuados em flagrante por tentar introduzir objetos no presídio, foi arbitrada fiança no valor de 3 mil reais para cada um deles.

Plantão de Polícia Jataí

Compartilhe

Comente: Bandidos tentam infiltrar bebidas para festa em presídio