Bandidos roubam em ótica no Centro

Dupla de meliantes segue foragida


Em Rio Verde, já não há mais hora mais ou menos perigosa para sofrer um assalto. Os bandidos estão diuturnamente rondando casas, estabelecimentos comerciais e pessoas por todas as regiões da cidade, à espera de uma chance de fazer lucro com a desgraça alheia.

Ontem, 10 de junho, por volta de meio-dia, Fabiana, de 35 anos, sentiu na pele o que vários rio-verdenses já passaram nos últimos tempos: a sensação de impotência ao ser assaltada. Ela trabalhava na Ótica Visótica, localizada na Rua Abel Pereira de Castro, quando dois marginais se aproximaram.

Enquanto um deles ficou na porta do comércio, o outro entrou e, portando um revólver, anunciou o assalto. Segundo a vítima, ele mostrava-se muito nervoso. A vítima contou aos policiais que se tratava de um indivíduo de média estatura, de pele morena e bigode fino. No momento do crime ele trajava camisa vermelha e usava capacete preto. O sujeito roubou no local R$ 1.000 em espécie e mais o celular da vítima.

Fernanda não soube dar nenhuma característica do outro assaltante. A Polícia Militar atendeu esta ocorrência e realizou patrulhamento pela cidade, mas a dupla de criminosos não foi encontrada.

Compartilhe

Comente: Bandidos roubam em ótica no Centro