Bandidos roubam e espancam no Jardim Helena

Uma das vítimas foi feita de refém e libertada longe da cidade


A escalada da criminalidade em Rio Verde assusta. Agora, não há mais apenas o medo de se perder um bem, como carro, muito ou eletrodoméstico, mas também o medo constante de se perder a vida, uma vez que a agressividade dos bandidos tem aumentado em progressão geométrica.

Dessa vez, a ação dos criminosos aconteceu no Jardim helena, em uma creche que está sendo construída no bairro. A obra conta com alojamento para seus operários. Por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, 3 de dezembro, dois indivíduos chegaram ao local e renderam o vigilante. A dupla de bandidos usava uma faca e um simulacro de pistola. Depois de rendido, o vigilante da obra foi violentamente espancado pelos dois, causando escoriações e lesões na vítima.

Depois, eles foram até o alojamento e fizeram mais dois reféns, funcionários que dormiam no local. Eles também tomaram o carro de um dos reféns, um VW Gol branco. Os bandidos e os reféns foram embora do local no carro. A Polícia foi acionada.

Por volta das 6h, o carro foi encontrado 35km distante de Rio Verde, na GO-174. Um dos reféns ainda estava no veículo e contou aos policiais que também havia sido violentamente agredido pelos bandidos. A outra vítima, contou o refém agredido, havia conseguido escapar das garras dos bandidos. A informação foi depois confirmada pelos policiais. A PM recolheu o veículo e  o simulacro de arma. Ainda não há pistas sobre os dois bandidos.

Compartilhe

Comente: Bandidos roubam e espancam no Jardim Helena