Bandidos fazem ‘arrastão’ de assaltos a mulheres por Rio Verde

Três ocorrências foram registradas somente nesta quarta-feira


Aparentemente, os bandidos de Rio Verde estão investindo cada vez mais em assaltos a mulheres pela cidade. Somente nesta quarta-feira, três ocorrências diferentes foram registradas em diferentes localidades, como informa o repórter Jota Junior.

No início da madrugada desta quarta, 4, duas mulheres estavam sentadas na Praça da Matriz, no centro de Rio Verde, quando dois homens se aproximaram a pé e um deles pediu um cigarro. Ao entregar o cigarro para um dos homens ele sacou um revólver anunciando o assalto e exigindo o celular e a carteira da vítima, porém elas não estavam com o telefone e o autor levou a carteira com documentos pessoais e cartões bancários.

No Bairro Céu Azul, ao meio-dia desta quarta, 4, uma mulher caminhava pelo setor quando um jovem em uma 50cc emparelhou com a vítima e, armado com um revólver, anunciou o assalto pedindo sua carteira. A mulher disse que não estava com a carteira e ele então antes de fugir puxou o celular de seu bolso. 

Na noite desta quarta-feira, uma mulher chegava em sua casa quando foi cercada por dois jovens que ocupavam uma moto de 50 cilindradas escura, momento em que o garupa desceu anunciando o assalto, mandando a vítima ficar calada e fugiu levando seu aparelho celular e um óculos de grau. De acordo com a vítima o autor aparenta ser menor de idade.

Até o momento, a Polícia Civil não conseguiu identificar os autores.

Compartilhe

Comente: Bandidos fazem ‘arrastão’ de assaltos a mulheres por Rio Verde