Bandidos batem carro após roubo no Veneza

Vítima, que estava junto de filha de apenas 7 anos, viveu momentos de terror. Bandido, em fuga, caiu de ribanceira e precisou ser socorrido


Era por volta de 11h deste domingo, 27, quando uma vítima sofreu momentos de terror junto de sua filha de sete anos.

A vítima estava chegando em sua residência no Bairro Veneza em seu veículo Toyota Corolla quando dois ladrões a abordaram apontando uma arma em sua cabeça e ameaçando, ordenando para que saísse do veículo. Com muita crueldade e frieza eles não queriam deixar que ela tirasse a filha do veículo, depois de muita insistência a mesma conseguiu retirar a criança.

Após terem tomado o carro os meliantes fugiram em alta velocidade no veículo, quando estavam em uma rua no bairro Nilson Veloso não conseguiram fazer uma curva e bateram o veículo contra o muro de uma residência.

Os vizinhos, ao ouvirem o impacto correram para socorrer os motoristas sem saber que se tratavam dos assaltantes, eles apontaram a arma para os populares e fugiram em uma motocicleta. Um dos bandidos então, já de noite, ao passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-060, recebeu ordem para parar e, ao sair do veículo, correu para o mato e caiu numa ribanceira de aproximadamente 4m que estava encoberto pelo mato. O bandido foi socorrido.

Conexão Policial

Compartilhe

Comente: Bandidos batem carro após roubo no Veneza