Bandidos aterrorizam família no Jardim América

Vítimas estavam na porta de sua casa quando os bandidos chegaram


Virou moda em Rio Verde. Já não basta mais os bandidos levarem os bens das pessoas que trabalham. Agora, eles também precisam fazer suas vítimas passarem por momentos de terror. Às vezes, com requintes de crueldade.

Foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira, 25. Vilmar, de 51 anos, estava na porta de sua residência, localizada na Rua 3 do Jardim América. Ele conversava tranquilamente com um amigo, quando dois bandidos se aproximaram.

Os dois elementos, armados com dois revólveres, anunciaram o assalto e forçaram a dupla que conversava normalmente na porta de sua casa a entrar na residência. Com muitas ameaças, os bandidos tomaram das vítimas dois celulares e mais R$ 630 em espécie.

Uma das vítimas, ao tentar acalmar um dos bandidos, que estava muito nervoso, foi covardemente agredido com coronhadas, causando ferimentos em sua cabeça. Os bandidos, depois de recolherem tudo o que acharam interessante, fugiram do local.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento e passa bem. A Polícia Militar não conseguiu localizar os bandidos.

Compartilhe

Comente: Bandidos aterrorizam família no Jardim América