Bandido furtou Policial Civil e se deu mal

Ladrão tentava furtar caminhonete no Jardim Presidente


Por volta das 11h desta quinta-feira, 28 de maio, o policial civil Wagner Lopes chegava a sua residência, no Jardim Presidente.

Antes mesmo de entrar na sua casa, ele percebeu uma movimentação estranha na casa de seu vizinho. Resolveu averiguar. Havia um sujeito dentro do veículo de seu vizinho, uma GM S-10. Imediatamente, ele ordenou que o bandido saísse do veículo e se deitasse no chão. O bandido obedeceu.

Wagner então teve uma surpresa desagradável. Ao olhar os pés do ladrão, reconheceu o par de tênis que ele usava. Eram seus. Ao perguntar sobre o origem do calçado, o ladrão confessou que havia invadido a casa do policial e furtado o tênis.

O policial averiguou dentro do veículo e constatou que o ladrão tentava furtar o som da S-10. O pen drive com as música que o proprietário da caminhonete utilizava já estava no bolso do bandido. A Polícia Militar foi chamada. O segundo sargento Márcio e o cabo Luismar foram até o local e prenderam o bandido, que não queria dizer seu nome.

Na Delegacia, ele confessou se chamar José Ricardo Alves. Contra ele, havia em aberto mandado de prisão. José Ricardo passa temporada na Casa de Prisão Provisória.

Compartilhe

Comente: Bandido furtou Policial Civil e se deu mal