Assessor de vereador acusado de estupro

Caso aconteceu em Jataí. Vítima tem seis anos


Por volta das 21 horas desta terça-feira (21), a Polícia Militar registrou um caso de estupro de vulnerável. Segundo relatos da mãe de uma garotinha de 6 anos, ela, a criança e seu esposo estavam visitando a casa de Nardélio Antônio da Silva, 44 anos, no Setor Colmeia Park em Jataí.

Em um determinado momento o proprietário do imóvel, que é tio da vítima, chamou a criança para ir com ele a um estúdio de música que ele possui em sua residência. Após certo tempo, incomodada, a mãe da garota pediu ao esposo que fosse ver como estava a criança. O pai foi ao estúdio e percebeu que a porta estava fechada, após exigir que a porta fosse aberta, segundo relatos dos pais da criança Nardélio depois de um bom tempo abriu a porta em certa atitude suspeita.

Diante dos fatos o casal pegou sua filha e foi embora, mas durante o caminho questionaram a criança o que havia acontecido dentro de estúdio, a criança relatou aos pais que o Nardélio mostrou-lhe vídeos pornográficos, e que ainda tirou sua roupa e encostou seu órgão genital no dela.

Assustados com o relato da criança, os pais da garotinha acionaram a Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante de Nardélio Antônio da Silva, acusado de estupro de vulnerável. O mesmo foi levado a Delegacia da Policia Civil e posteriormente para a cadeia publica local. O conselho Tutelar esta acompanhado de perto este caso.

Nardélio é proprietário de um comercio no Bairro Colmeia Park e também desempenha a função de assessor parlamentar de um vereador de Jataí.

Plantão Jataí

Compartilhe

Comente: Assessor de vereador acusado de estupro