Assédio a mulher em festa termina com ameaça de morte no Dona Gercina

Os envolvidos foram parar na delegacia


Uma equipe da PM se deslocou até a Rua 12, no Dona Gercina, na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro, pois uma solicitante relatou que no local teria um homem andando com um facão em mãos. 

Chegando ao local dois indivíduos foram abordados e identificados como Getúlio Barbosa, de 53 anos, e a vítima. Segundo ela, na noite de anteontem estava acontecendo um encontro de amigos na casa da vítima quando Getúlio foi até o local e assediou a prima da vítima. Após isso começou uma discussão entre os dois e durante a briga a vítima jogou um copo na face de Getúlio, que foi lesionado na altura do supercílio. Logo em seguida cessou a discussão. 

Assim que o dia amanheceu a vítima foi para seu trabalho em uma obra e já portava um podão, pois temia que Getúlio o procurasse e tentasse algo contra sua vida. Getúlio foi até o local de trabalho da vítima com um facão e uma estaca de madeira nas mãos ameaçando constantemente que iria tirar a vida da vítima.

Neste momento a equipe chegou no local e interrompeu a ação. Diante dos fatos a equipe conduziu os dois indivíduos para a 8ª DRP para os procedimentos legais. 

Compartilhe

Comente: Assédio a mulher em festa termina com ameaça de morte no Dona Gercina