Assassinos de Márcio Amaral presos

Homicidas foram apresentados nesta terça, 27 de maio, pela Polícia Civil


Na manhã desta terça-feira, 27 de maio, o delegado Danilo Pronto e agentes do Gepatri, apresentaram a imprensa os jovem Wanbasten de Pinho Aguiar de 22 anos e Indulson Alves Pereira Júnior, de 18 anos.

Os dois estão presos desde ontem, quando confessaram a participação na morte do técnico agrícola Márcio Amaral, ocorrida na noite do dia 11 de Maio. Na tarde do mesmo dia um adolescente de 16 anos foi apreendido, também por envolvimento no crime.

De acordo com o delegado, a investigação apontou que Márcio Amaral participava de uma festa na companhia de amigos, quando recebeu um telefonema de Indulson Alves, convidando-o para participar de outra festa, no Residencial Veneza.

Márcio pegou seu veículo, um Eco Sport de cor vermelha, e saiu ao encontro do amigo, sem saber que se tratava de uma emboscada.

Os três rapazes, armados com um revólver e uma faca, amarraram a vítima e ele foi levado para a zona rural, onde a vítima foi encontrada no dia seguinte, morta por asfixia. Marcio foi encontrado amordaçado, com pés e joelhos amarrados, sentado com pescoço amarrado em um tronco de uma árvore.

Para a Polícia o crime foi um latrocínio, já que os autores roubaram R$100,00 e o carro da vitima. O veículo foi localizado queimado.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Assassinos de Márcio Amaral presos