Assassinato no Jardim Goiás

Ainda não há pistas de quem teria cometido o crime. Vítima tinha várias passagens pelo sistema judiciário


Por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, 3 de novembro, o Jardim Goiás foi palco de mais um homicídio na cidade de Rio Verde. Desta vez, a vítima foi Olair Andrade Galvão, de 45 anos.

A Polícia foi chamada a ir até uma residência localizada na Rua Antônio Bernardino Ataídes, após vizinhos do local terem ouvido disparos de arma. O 3º sargento Sena e soldado Camargo foram até o local.

No local os PMs se depararam com a porta da casa parcialmente aberta e encontraram a vítima nua, caída sobre uma cama, com o rosto ensangüentado.

O SAMU foi acionado e o médico constatou o óbito. Equipes da Polícia Técnico-Científica e da Delegacia de Homicídios foram comunicadas e tomaram as devidas providências.

Foi verificado que Olair estava ferido com dois disparos, sendo um no lábio superior e outro no maxilar. No interior da casa foram encontradas e apreendidas algumas pedras aparentando ser crack e material relacionado ao consumo da droga.

Contra a vítima,  que tinha diversas passagens pela polícia, encontrava-se em aberto um Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas. Após as providências de praxe o corpo foi recolhido pelo IML.

Compartilhe

Comente: Assassinato no Jardim Goiás