Assaltos a clínicas em Rio Verde foi tema de reunião

Polícia Militar prometeu intensificar patrulhamento pela cidade


A onda de assaltos nas clínicas de Rio Verde foi motivo de reunião, que contou com a presença do presidente da Associação Médica da região, Paulo Tartuce Filho,  e do tesoureiro do CROGO, Diego Lacativa.

Os profissionais da Saúde foram recebidos pelo coronel Aylon José de Oliveira Júnior, oportunidade em que lhe foi entregue um ofício de pedido de reforço da segurança, principalmente na região Central de Rio Verde. Paulo Tartuce Filho e Diego Lacativa apresentaram diversos relatos recentes, que envolvem profissionais da Saúde, assim como pacientes, vítimas de marginais nos últimos meses.

O coronel Aylon ouviu atentamente os pedidos e fez o compromisso de intensificar o patrulhamento na região, principalmente após as 16 horas, horário mais crítico, segundo Paulo e Diego.

“A insegurança em Rio Verde é um problema que, lamentavelmente, acomete todos nós. Não podemos ficar parados. Precisamos unir forças para solucionar essa problemática. Assim como toda a comunidade, o cirurgião-dentista, em seu consultório, também tem sido vítima dessa terrível violência ”, disse o secretário Diego Lacativa.

Compartilhe

Comente: Assaltos a clínicas em Rio Verde foi tema de reunião