Assalto no Bairro Santo André

Vítima foi roubada no instante em que chegava a sua residência


A audácia dos bandidos em Rio Verde tem crescido a cada dia que passa. Não importa mais a hora do dia ou da noite, sempre haverá algum facínora pronto a roubar o alheio. Um exemplo dessa audácia aconteceu ontem, quando o relógio marcava ainda onze horas da manhã.

Wellington se preparava para abrir o portão da sua casa, localizada na Rua Campo Alegre, no Bairro Santo André, quando foi abordado por dois elementos, que se aproximaram dele em uma motocicleta de cor preta. Um deles possuía um revólver e anunciou o assalto. A vítima não tinha mais o que fazer. Reagir ali seria tolice.

Após ameaças, os dois bandidos entraram na residência de Wellington e levaram tudo de valor que encontraram, incluindo aparelhos eletrônicos de pequeno porte e algumas jóias. Quando acharam que já não conseguiriam carregar mais nada, os dois subiram novamente na motocicleta e sumiram do local.

A Polícia Militar foi acionada.Os Cabos Adriano e Milton, além do Soldado Brito estiveram no local. Foram realizados vários patrulhamentos, mas até agora o bandido não foi localizado.

Compartilhe

Comente: Assalto no Bairro Santo André